Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Zeca defende o Vitória
Depois de uma carreira cheia de altos e baixos, o lateral-direito Zeca está vivendo um momento importante. Titular e capitão do Vitória na grande campanha nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador se destacou como uma das referências do time, que pode ser campeão nacional pela primeira vez em sua história. O atleta comparou a fase no Rubro-Negro com a medalha de ouro conquistada na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.
“Penso diariamente. É uma fase da minha vida diferente do que vivi. Perguntaram que importância teria desse título para mim, já que ganhei as Olimpíadas. São fases diferentes. Já joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que tenho jogando no Vitória. Desde que subi da base do Santos, jogando no Santos, eu tive um carinho, respeito e alegria de jogar futebol. Isso eu estou tendo aqui, reencontrei minha alegria de jogar futebol aqui no Vitória”, disse o jogador.
Zeca foi revelado pelas categorias de base do Santos. No Vitória, ele já participou de 37 jogos, sendo 34 entre os titulares. Na temporada, ele tem dois gols e três assistências. “Eu penso diariamente em fazer história aqui. Se a gente coroar com esse título, vai ser uma coisa inexplicável. Não vou conseguir falar nem com os meus filhos, que eu não tenho ainda. Passei por muita coisa na minha vida. Muita coisa familiar aconteceu. Vai ser tão importante quanto aquele título das Olimpíadas, vai marcar a minha vida”, afirmou o capitão do Vitória.
Fora dos últimos jogos por lesão, Zeca deve retornar ao time titular do Vitória neste domingo, diante do Vila Nova. “Agradecer a Deus. A gente tem sempre que estar com saúde, agradecer aos fisioterapeutas. É um momento ruim, chato, porque a gente sempre quer estar no campo. Agradeço a todos. Quanto a estar apto para jogar, estou sim. Trabalhei bastante. Treinei bastante nesse jogo”, finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário