Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação
Deizinho deixou o Ferroviário
O Capital começa a semana com um importante reforço para o sistema ofensivo da equipe. Trata-se de Andrey Soares Almeida, mais conhecido o como Deizinho. O jogador de 31 anos foi um dos artilheiros ao marcar quatro gols na campanha invicta do título e consequente acesso do Ferroviário na Série D do Brasileirão deste ano. Em toda a temporada, foram oito ao longo de 39 jogos pelo clube cearense.
Um desses gols foi justamente na vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, na grande decisão da competição nacional, ajudando a garantir o taça do Brasileirão Série D de 2023 e o acesso ao time nordestino para o terceiro escalão do futebol do país.
“Decidi vir para o Capital após boas indicações a respeito do time, justamente por ser uma entidade muito correta, que cumpre com seus compromissos. Além disso, por todo o planejamento para a temporada”, destacou o jogador.
Além de ter trabalhado sob o comando de Paulinho Kobayashi no Ferroviário, Deizinho atuou com vario jogadores contratados pelo Capital para a próxima temporada, como é o caso do zagueiro Éder Lima e do volante Felipe Guedes.
“Isso é muito importante para o entrosamento dentro de campo. Sei que o Capital está montando uma equipe muito forte, e tenho a certeza que lutaremos pelo título com um grupo fechado e unido”, enfatizou. Além do Ferroviário, o atleta tem passagens por Fluminense de Feira-BA, Juazeirense-BA e Coruripe-AL, entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário