Com informações do GE.com
Fotos: divulgação
Araguaína e Batalhão se garantiram na elite do futebol tocantinense, neste sábado (25). O Araguaína empatou com o Interporto, por 1 a 1 (3 a 2 no agregado), após ter vencido o primeiro jogo da semifinal, e o Batalhão voltou a vencer o Guaraí, por 1 a 0 (2 a 0 no agregado).
Em Porto Nacional, no General Sampaio, o Interporto saiu na frente com Rafael, mas Marcelo deixou tudo igual. Os gols foram marcados na etapa final. Como o Araguaína tinha vencido o jogo de ida por 2 a 1, conquistou o acesso.
No outro jogo da semifinal, em Guaraí, no Delfinão, o Batalhão voltou a vencer o adversário, por 1 a 0 – Lelo estreou e marcou o único gol da partida. Além do acesso inédito, o Batalhão vai decidir o título da competição. No jogo de ida, o Batalhão tinha vencido pelo mesmo marcador.
Batalhão e Araguaína vão decidir o título da edição 2023. O primeiro jogo será em Araguaína, e o segundo em Palmas. O Batalhão decide em seus domínios por ter feito a melhor campanha na primeira fase. As datas e os horários da final serão divulgados pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) no decorrer da semana.
Araguaína subiu com o empate contra o Interporto
0 comentários:
Postar um comentário