A passagem de Martín Palermo pelo Villarreal

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Palermo não teve uma trajetória muito boa pelo Submarino Amarelo

Martín Palermo, ex-atacante argentino renomado, conhecido também como Loco, celebra o seu 50º ano de vida nesta terça-feira, dia 7 de novembro de 2023. No decorrer de sua jornada como profissional, ele ficou famoso por conta ter defendido o Boca Juniors, mas não teve muito sucesso atuando no Villarreal em dois anos.

Sua chegada ao Submarino Amarelo aconteceu em 2001, vindo do clube Xeneize, onde se destacou. No time espanhol, acabou alternando boas e más apresentações. Apesar de cumprir a sua função de marcar com certa regularidade, não conseguiu brilhar tanto como em sua terra natal. 

O centroavante ainda chegou a sofrer uma grave contusão de quebrar a perna num muro quando comemorava um gol junto da sua torcida. Como era de se esperar, Palermo demorou para se recuperar. No mês de agosto de 2003, ficou de fora dos planos de Benito Floro, técnico do Villarreal na época, acertou a sua transferência para o Betis.


Depois de jogar pelo time de Sevilla, Martín Palermo ainda atuou na Espanha, defendendo o clube Alavés e retornou ao seu país para jogar mais uma vez pelo Boca Juniors, em 2004, aposentando no clube no ano de 2011.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações