Foto: divulgação / Ibrachina FC
Alexandre Seichi deixou o time da capital
Com 57 jogos nas categorias de base do Ibrachina, o técnico Alexandre Seichi se despediu do clube. Variando entre sub-17 e sub-20, ele ficou dois anos na função e, por isso, valorizou os feitos entregados durante o período.
O treinador fez um comentário da passagem pelo clube. "Faço uma avaliação positiva, já que consegui atingir todos os objetivos propostos pelo clube. Classifiquei o sub-17 para a segunda fase e deixei o sub-20 entre os oito melhores do Paulista".
E ele completou sua análise, lembrando a participação do clube da capital, ligado a chineses, em torneios de base. "Além disso, conquistamos a primeira taça neste ano pelo sub-17, que foi a da FAM Cup", disse o treinador, contente com sua passagem.
O treinador ainda destacou a evolução dos jogadores na base do clube. “Em nível de vendas de atletas também atingimos o objetivo, já que conseguimos captar e negociar. Não tenho dúvidas que o Ibrachina será uma potência no cenário brasileiro e fico muito grato por ter feito parte deste crescimento”, completou o comandante, que concluiu o curso da Licença A, da CBF Academy.
0 comentários:
Postar um comentário