Com informações da FPF
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
O Santos de Lucas Silva está na Série Ouro
Na tarde deste domingo (8), foram realizados os jogos restantes da última rodada da Fase de Grupos do Paulista Sub-14. Em jogo estavam as últimas vagas à Série Ouro da competição. Líderes, Palmeiras, São Paulo, Red Bull Bragantino e Ferroviária somaram pontos neste domingo. Por outro lado, São Caetano, Jabaquara, Rio Branco e Tanabi não conseguiram a classificação.
O Palmeiras venceu o Audax por 2 a 0 e somou o ponto extra ao ganhar na disputa dos pênaltis. Agora, o alviverde é o líder do Grupo 3 com 27 pontos. No outro jogo da chave, o Corinthians venceu o São Caetano por 2 a 0, mas perdeu o ponto extra. Na tabela, Palmeiras, Corinthians e Audax se classificaram para a Série Ouro. O São Caetano ficou na lanterna e disputará a Série Prata.
No Grupo 4, o São Paulo confirmou a liderança ao somar 24 pontos depois da vitória no tempo normal por 5 a 0 e na disputa por pênaltis contra o Jabaquara. O Santos ficou na vice-liderança com 23 pontos, mesmo ao vencer o EC São Bernardo por 4 a 1 e somar o ponto extra. Com a derrota, o Jabaquara ficou na última colocação.
Nos outros jogos, o já classificado Desportivo Brasil empatou com o Rio Branco, mas venceu os pênaltis. O Rio Branco ficou de fora da Série Ouro. Na mesma tabela, o Red Bull Bragantino somou os quatro pontos contra o União Barbarense. Com a vitória, o Bragantino ficou na liderança do Grupo 2 com 23 pontos.
No Grupo 1, a Ferroviária venceu o Tanabi tanto no tempo regulamentar, como na disputa dos pênaltis. Após mais uma derrota, o Tanabi ocupou a lanterna e não se classificou para a Série Ouro. A Ferroviária é a líder isolada do grupo.
CLASSIFICADOS - SÉRIE OURO
Grupo 1
Ferroviária - Mirassol - Velo Clube - Rio Claro
Grupo 2
Red Bull Bragantino - Desportivo Brasil - União Barbarense - Sharjah Brasil
Grupo 3
Corinthians - Palmeiras - Audax - Joseense
Grupo 4
Santos - São Paulo - Referência - EC São Bernardo
CLASSIFICADOS - SÉRIE PRATA
São Caetano - Jabaquara - Rio Branco - Tanabi
0 comentários:
Postar um comentário