Thiago Carpini admite atuação abaixo da média do Juventude no Jaconi

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / EC Juventude

Thiago Carpini dirige o Juventude

Diante do vice-lanterna Londrina, o Juventude encontrou dificuldades para pontuar dentro de casa. Mesmo com um bom público no Alfredo Jaconi, o Ju ficou atrás no marcador duas vezes, mas ao final do jogo, acabou empatando em 2 a 2. O ponto, porém, teve um sabor amargo, pois uma vitória poderia ter deixado os gaúchos deixado muito próximos do acesso à Série A do Brasileirão.

O técnico Thiago Carpini avaliou a atuação da no jogo de hoje: “A dificuldade que nós imaginávamos. Um jogo difícil. Uma equipe que tem suas pretensões na competição. Hoje, fomos um pouco aquém do nosso nível de concentração e competitividade. Até em relação aos gols, não tirando os méritos do adversário, mas pecamos nos detalhes. O lado positivo é que reagimos e no momento decisivo da competição e estamos há seis jogos invictos. A gente contava com a vitória, mas não fizemos um jogo dentro da nossa realidade. Faltam alguns detalhes.”

Da mesma forma, o treinador ressaltou o peso do emocional na atuação da equipe dentro de campo: “Sem dúvida, a parte emocional pesa e contribui sim. A gente tem tentado trabalhar em cima disso, de tranquilidade, de fazer o nosso melhor, pensar jogo a jogo e tirar essa responsabilidade da vitória e do acesso. Por mais que a gente fale, sabemos que é uma responsabilidade nossa. Queremos coroar o ano com esse objetivo. Sem dúvida, a parte emocional, a gente precisa nos equilibrar um pouco mais.”


Apesar do tropeço diante do Londrina, o Juventude segue na zona de acesso à Série A do Brasileirão, atualmente ocupando a terceira posição com 56 pontos. Entretanto, os gaúchos podem ser ultrapassados pelo Sport na sequência da rodada, caso o Leão da Ilha vença a Chapecoense neste domingo, na Ilha do Retiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações