Foto: reprodução
Comemoração no terceiro gol do Red Bull Bragantino
Na manha deste domingo, dia 29, no CFA, em Jarinu, o Red Bull Bragantino recebeu o Santos para a partida de ida do confronto semifinal do Campeonato Paulista Sub-11. E o time da casa foi melhor, venceu por 3 a 0 e abriu boa vantagem no placar agregado.
Para chegar à semifinal, o Santos eliminou o XV de Piracicaba nas quartas de final, vencendo por 1 a 0 fora e 2 a 0 no CT Rei Pelé. Já o Red Bull Bragantino eliminou o Corinthians, ganhando por 3 a 1 em casa e 1 a 0 no Parque São Jorge.
O jogo começou equilibrado, mas com o passar dos minutos, o Red Bull Bragantino passou a dominar as ações e abriu o marcador aos 23 minutos. Após chutão da defesa, Miguel ganhou na corrida dos defensores santistas, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Lorenzo: 1 a 0 para o Massa Bruta e assim terminou o primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Santos foi para cima, buscando o empate. Mas isto deixava espaços para o Red Bull Bragantino, que fez o segundo aos 7'. Após jogada pela direita, a defesa do Peixe afastou parcialmente e Edgard, na sobra, mandou um chutaço, fazendo 2 a 0 para o Massa Bruta.
Aos 19 minutos veio o terceiro do Red Bull Bragantino. Edgard arriscou de fora da área e acertou o pé da trave, contando com a falha do goleiro do Santos. No rebote, Lucas foi esperto e, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes: 3 a 0.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 5, às 9 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. O Red Bull Bragantino pode perder por até dois gols que estará na final. Já o Peixe precisa ganhar por quatro gols, para avançar direto, ou por três e levar para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário