Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Na manhã deste sábado, dia 14, no CFA, em Jarinu, o Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15 de 2023. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Verdão saiu na frente na segunda etapa, mas levou o empate do Massa Bruta: 1 a 1 no placar final.
Para chegar à semifinal, o Palmeiras eliminou o São Paulo nas quartas, vencendo por 3 a 1 em Cotia e 4 a 1 em seu CT, que fica em Guarulhos. Já o Red Bull Bragantino, na etapa anterior, despachou a Ponte Preta empatando em 1 a 1 em Jarinu e vencendo por 2 a 1 em Itapira, jogo com mando da Macaca.
Jogo equilibrado no primeiro tempo. Jogando em seu Centro de Treinamento, o Red Bull Bragantino tentou 'dar as cartas' no início do jogo. Porém, o Palmeiras cresceu ao longo dos minutos e chegou a levar perigo quando foi ao ataque. Mas, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
O Palmeiras voltou melhor no segundo tempo, se lançou ao ataque e abriu o marcador aos 6 minutos. Wesley Souza cobrou falta pelo lado direito, a bola pingou antes do goleiro Léo Ronaçdo e o enganou, indo parar no fundo das redes: 1 a 0 para o Verdão.
O Red Bull 'acordou' após sofrer o gol, foi para cima e aos 30 minutos, Luís Gustavo foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Viana foi para a cobrança e conferiu para o Massa Bruta, empatando o jogo. Nos momentos finais, as duas equipes tentaram, mas o 1 a 1 persistiu no marcador.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 21, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Quem vencer estará na decisão do Campeonato Paulista Sub-15 de 2023. Em caso de novo empate, a definição da vaga vai para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário