Foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 26, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A3 de 2024. A competição, que terá a presença de 16 equipes, terá uma importante mudança a partir da segunda-fase: mata-mata! E a competição está prevista para começar em 24 de janeiro.
Nos últimos anos, o Paulistão A3, na segunda fase, formava dois grupos de quatro times com os oito primeiros colocados da etapa inicial, sendo que os líder e vice-líder de cada chave avançava para a semifinal. Em 2024, o mata-mata já começa na segunda fase, formando as quartas de final.
De restante, o regulamento permanece similar. Na primeira fase, a competição será realizada em turno único, com os oito primeiros colocados avançando para o mata-mata e o 15º e 16º rebaixados para a Série A3 de 2025. O mata-mata terá decisão por pênaltis em caso de empate no placar agregado. Os jogos seguem sendo transmitidos pelo Youtube Futebol Paulista.
Participam do Paulistão A3 2024: Bandeirante, Catanduva, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Prudente, Itapirense, Lemense, Marília, Matonense, Red Bull Bragantino II, Rio Preto, São Caetano, Sertãozinho, União São João, União Suzano e Votuporanguense.
Pré-Conselho Técnico - Presidentes e representantes da Federação Paulista de Futebol e dos 16 clubes que disputarão o Paulistão A3 Sicredi de 2024 se reuniram nesta quarta-feira (25) para um dia de palestras sobre gestão do futebol no pré-conselho técnico da divisão no Hotel Intercontinental São Paulo. O evento contou com palestras de Arnaldo Cézar Coelho, sobre arbitragem, uma segunda sobre a importânica do futebol paulista e uma terceira com Daniel Dias, ex-nadador paralímpico medalhista de ouro nas Paralimpíadas de 2008, 2012 e 2016, sobre os valores do esporte.
0 comentários:
Postar um comentário