Foto: Staff Images Woman / Conmebol
Corinthians goleou o Always Ready
Nesta segunda-feira, dia 9, foi realizada a segunda rodada dos Grupos C e D da Libertadores Feminina de 2023, que está sendo realizada na Colômbia. Os times brasileiros venceram: o Corinthians fez 6 a 0 no Always Ready e o Internacional, classificado antecipadamente, bateu o América de Cali por 4 a 2.
Confira os jogos desta segunda-feira, dia 9:
Colo-Colo 4 x 0 Libertad/Limpeño - No Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, o Colo-Colo não tomou conhecimento do Libertad/Limpeño e goleou pelo placar de 4 a 0. Jiménez, Grez, duas vezes, e Olave marcaram para o time chileno.
Corinthians 6 x 0 Always Ready - O Corinthians se aproximou da classificação com uma goleada de 6 a 0 sobre o Always Ready, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Fernanda, Milene, três vezes, Jaqueline e Tamires marcaram para o Timão.
Boca Juniors 5 x 1 Nacional - O Boca Juniors venceu a primeira na Libertadores Feminina ao fazer 5 a 1 no Nacional do Uruguai, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Ares, Núñez, duas vezes cada, Troncoso marcaram para o time argentino, enquanto Pintos fez o gol do Bolso.
América de Cali 2 x 4 Internacional - As Guiras Coloradas, jogando no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, garantiram a classificação antecipada para as quartas de final ao vencer o América de Cali por 4 a 2. Aquino, Letícia e Dayana, duas vezes, fizeram para o Inter. Usme e Natis marcaram para o time colombiano.
Grupos A e B - Na quarta-feira, dia 11, serão realizados os jogos da última rodada dos Grupos A e B. Às 17 horas, pelo A, os classificados Atlético Nacional e Palmeiras decidem o primeiro lugar da chave no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Já no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, Barcelona de Guaiaquil e Caracas cumprem tabela.
Já às 19h30, pelo Grupo B, no Estádio Metropolitano de Techo, a Universidad de Chile, que precisa de um empate para avançar, encara o Santa Fe, que tem chances de classificação. Já no Estádio Pascual Guerrero, o Olímpias, que briga por uma vaga nas quartas, encara o eliminado Universitário.
0 comentários:
Postar um comentário