Foto: Rodrigo Corsi / FPF
Ana Paula Oliveira estava no cargo desde 2019
A Federação Paulista de Futebol confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 19, a saída de Ana Paula de Oliveira da presidência da Comissão de Arbitragem do estado. A ex-auxiliar estava no cargo desde dezembro de 2019.
Interinamente, assumirá a presidência da Comissão Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e que vinha sendo integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade. A curiosidade é que as duas trabalharam em muitos jogos juntas quando trabalhavam em campo.
Confira a nota divulgada pela FPF:
A Federação Paulista de Futebol informa o desligamento de Ana Paula Oliveira, que ocupava desde dezembro de 2019 o cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.Interinamente, assumirá a presidência da Comissão Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade.A FPF agradece Ana Paula Oliveira pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Assumiu a presidência da Comissão de Arbitragem da FPF em 13 de dezembro de 2019. Na entidade, Ana Paula teve como vice-presidente Emerson Augusto de Carvalho, assistente que representou o Brasil em duas Copas do Mundo.
0 comentários:
Postar um comentário