Federação Paulista confirma saída de Ana Paula Oliveira da presidência da Comissão de Arbitragem

Foto: Rodrigo Corsi / FPF

Ana Paula Oliveira estava no cargo desde 2019

A Federação Paulista de Futebol confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 19, a saída de Ana Paula de Oliveira da presidência da Comissão de Arbitragem do estado. A ex-auxiliar estava no cargo desde dezembro de 2019.

Interinamente, assumirá a presidência da Comissão Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e que vinha sendo integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade. A curiosidade é que as duas trabalharam em muitos jogos juntas quando trabalhavam em campo.

Confira a nota divulgada pela FPF:
A Federação Paulista de Futebol informa o desligamento de Ana Paula Oliveira, que ocupava desde dezembro de 2019 o cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.

Interinamente, assumirá a presidência da Comissão Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade.

A FPF agradece Ana Paula Oliveira pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Ana Paula Oliveira -
Ana Paula foi bandeira entre 1998 e 2007. Ela atuou em finais de Campeonato Paulista e de Copa do Brasil. Também participou de jogos de Libertadores e esteve no quadro de arbitragem dos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Assumiu a presidência da Comissão de Arbitragem da FPF em 13 de dezembro de 2019. Na entidade, Ana Paula teve como vice-presidente Emerson Augusto de Carvalho, assistente que representou o Brasil em duas Copas do Mundo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações