Foto: arquivo
Simão quando defendia o Operário
Em 2017, o Operário estava na Série D. Naquela oportunidade, o Fantasma conseguiu acesso à terceirona após vencer o Maranhão por 2 a 1. Quem estava na meta do clube paranaense? Simão. Dois anos depois, o alvinegro de Ponta Grossa conseguiu outro acesso nacional, desta vez para a Série B após vitória por 3×0 contra o Santa Cruz. Quem estava na meta do clube paranaense? Simão.
No próximo domingo, no estádio Germano Kruger, o Operário pode conquistar mais um acesso nacional. Para isso, precisa vencer o São Bernardo e torcer que o São José não vença o Brusque. Desta vez, porém, o Fantasma não contará com Simão como goleiro titular. Isso porque, atualmente, o arqueiro defende as cores do AFS Vila das Aves, que lidera a segunda divisão do Campeonato Português.
Com quase 150 jogos com a camisa do Operário, Simão criou uma grande identidade com o clube paranaense e, mesmo em outro continente, segue acompanhando o Fantasma. Até por isso, ele garantiu que fará de tudo para acompanhar a partida do próximo domingo.
“Estarei aqui em Portugal torcendo muito pelo acesso do Operário. É o clube que mais defendi na carreira e tenho um carinho especial. Sei da força que o time tem jogando dentro de casa. Confio muito que conseguirão fazer a parte deles e estarei mandando também energias positivas para que o Brusque ao menos empate com o São José”, garantiu o goleiro de 30 anos.
Simão já atuou em duas partidas pelo AFS Vila das Aves e segue no dia-a-dia conquistando o seu espaço. “Estou cada vez mais ambientado. O time teve um ótimo começo de época liderando a Segunda Liga. Queremos muito esse acesso”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário