Foto: divulgação / AD Comerciantes
Colombiano, o ponta esquerda visa conquistar seu espaço no mercado brasileiro assim como seus compatriotas fizeram
Aos 25 anos, Brayhan Andrés Torres Quiñones atua pelo AD Comerciantes, na segunda divisão peruana. Com passagens pela Romênia, o jovem atuou por duas temporadas no futebol europeu, tendo retornado a América do Sul em junho deste ano.
O atleta que sofreu uma fratura no dedo da mão, já está recuperado após realizar a operação na Colômbia, retornou aos gramados para ajudar o AD Comerciantes, na briga pelo acesso à elite peruana.
Pelo AD Comerciantes o atacante soma 116 minutos em campo, tendo contribuído com um gol pela equipe, que agora está nas semifinais do torneio, e caso se classifique para decisão, conquistará também o acesso à primeira divisão do Peru.
Ainda jovem, Brayhan destaca o sonho de carreira, onde almeja seguir os passos de outros compatriotas colombianos, como John Arias e Yony González classificados para final da Libertadores, onde defenderão o Fluminense:
“É um sonho que todo jogador tem, poder disputar os principais torneios do mundo, como a Libertadores. Poder disputar a final do maior torneio da América, com certeza é um desejo que eu tenho. Acredito que atuando no Brasil, eu teria grandes oportunidades de chegar aos torneios continentais, pois entendo que meu estilo de jogo se encaixaria com o futebol brasileiro”.
Com muita velocidade e força, o atacante atua pela ponta esquerda, e se destaca pela constância e intensidade apresentada em campo, tendo inclusive boas passagens pelas seleções de base da Colômbia, sendo convocado as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
“Além de disputar torneios de alto nível, acredito que no Brasil poderia ter maior visibilidade também, podendo atuar pela seleção principal, o que seria um sonho. É por isso que confio no meu agente brasileiro, Danilo Escobar, e já passei para ele este meu desejo de poder atuar no país”, destacou o atacante colombiano.
0 comentários:
Postar um comentário