Com informações do Tribuna Online
Foto: divulgação
Cléber Reis está com 32 anos
O novo reforço do Vitória tem experiência em grandes clubes brasileiros, como Corinthians e Santos, mas também jogou em um dos maiores campeonatos do mundo: a Bundesliga, da Alemanha. O zagueiro Cléber Reis, de 32 anos, anunciado nesta quarta-feira, dia 25, defendeu as cores do Hamburgo/ALE durante quase três anos, mas estava no União Suzano AC antes de fechar com o Alvianil de Bento Ferreira.
De acordo com o jogador, os objetivos da Águia Azul estão ligados aos dele. “Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Quero fazer o meu melhor para que o Vitória volte ao topo. Meus objetivos serão traçados juntos com o clube, para sermos um só. Esse é meu objetivo. Chego com fome de jogar e vou dar o meu melhor para colocar o clube no melhor lugar possível”, afirmou Cléber.
"Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Quero fazer o meu melhor para que o Vitória volte ao topo. Meus objetivos serão traçados juntos com o clube, para sermos um só. Esse é meu objetivo. Chego com fome de jogar e vou dar o meu melhor para colocar o clube no melhor lugar possível", afirmou Cléber.
Além de Cléber Reis, o Alvianil de Bento Ferreira também fechou com dois novos jogadores. O zagueiro Josué Galião, de 24 anos, que foi campeão brasiliense com o Real Brasília nesta temporada e considerado o melhor zagueiro da competição, além do meia-atacante Dodô, de 25 anos, que conquistou a Copa ES com o Nova Venécia em 2021.
Vice-presidente - O novo zagueiro do Vitória ainda tem ligações com seu clube anterior, o União Suzano AC. O jogador de 32 anos é, atualmente, vice-presidente da agremiação. O convite para assumir o cargo fora dos gramados foi feito pelo presidente do Usac, Fábio Souza, que espera dar mais visibilidade ao clube com o novo reforço nos bastidores.
0 comentários:
Postar um comentário