Com informações da FPF
Foto: Cárila Covas / Ferroviária SAF
Ferroviária bateu o Mauaense
A primeira rodada das quartas de final do Paulista Feminino Sub-15 foi realizada na tarde deste domingo (8). Melhores em campo, São Paulo, Corinthians, Ferroviária e Centro Olímpico construíram vantagens para o jogo da volta.
Por outro lado, Palmeiras, Realidade Jovem, Mauaense e Meninas em Campo terão que buscar a virada para tentar a classificação à semifinal no próximo dia 15, às 15h.
Jogando no Jayme Cintra, em Jundiaí, o Palmeiras recebeu o São Paulo e foi superado pelo rival por 2 a 0. Agora, para se classificar, o time alviverde terá que vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória do Palmeiras por dois gols, o duelo será decidido nos pênaltis. O São Paulo tem o empate. A segunda rodada será no Complexo Social do Morumbi, em São Paulo.
O Corinthians também venceu fora de casa. O alvinegro enfrentou o Realidade Jovem no João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto e venceu por 3 a 0. Com a vantagem, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença para se classificar sem complicação. A decisão será na Fazendinha, em São Paulo.
Na única goleada do dia, a Ferroviária venceu o Mauaense por 6 a 0, no Pedro Benedetti, em Mauá. Com enorme placar agregado, a Ferroviária recebe o adversário Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, para confirmar a classificação à semifinal .
O Centro Olímpico fez valer o fator dentro de casa e ganhou do Meninas em Campo, no Campo Sede Social do Juventus, em São Paulo, por 3 a 0. Na frente do placar, o Centro Olímpico terá que defender a vantagem no Hermínio Espósito, em Embu das Artes, na próxima semana. O Meninas em Campo terá que buscar a virada por quatro gols de diferença para conquistar a classificação.
0 comentários:
Postar um comentário