Atlético Nacional bate a Universidad de Chile e está na semi da Libertadores Feminina

Foto: Staff Images Woman / Conmebol

Atlético Nacional venceu e está na semifinal

No Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, neste sábado, dia 14, Universidad de Chile e Atlético Nacional abriram as quartas de final da Libertadores Feminina de 2023. E as Verdalogas levaram a melhor, venceram por 2 a 1 e avançaram para as semifinais.

A Universidad de Chile terminou a primeira fase da Libertadores Feminina 2023 com o primeiro lugar do Grupo B, com sete pontos, e vinha de empate em 1 a 1 com o Santa Fe. Já o Atlético Nacional foi o segundo do Grupo A, com seis pontos, e sua última partida foi uma derrota para o Palmeiras, por 4 a 3.

Primeiro tempo bastante movimentado em Bogotá, com o Atlético Nacional começando com tudo, abrindo o marcado logo aos 2 minutos, com Yoreli Rincón. Aos 10', o segundo das Verdalogas, com Maniela González. A Universidad de Chile reagiu e diminuiu no último lance da primeira etapa, com Bárbara Sánchez.

No segundo tempo, o time chileno se lançou ao ataque, buscando o empate, mas a equipe pecava na última bola. Além disso, bem postada, a defesa do Atlético Nacional segurava o ímpeto adversário. Assim, as Verdalogas venceram por 2 a 1 e garantiram a classificação.


Na semifinal, o Atlético Nacional vai encarar o vencedor de Palmeiras e Olimpia, que jogam ainda neste sábado, no outro confronto de quartas. A partida da próxima fase será na terça-feira, dia 17, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, em horário a ainda ser definido pela Conmebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações