Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: arquivo / São Bernardo FC
Felipe Diogo era jogador do São Bernardo FC
Mais uma notícia tensa no mundo do futebol nesta terça-feira, dia 31. Foi morto à tiros, no começo desta noite, no Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o jogador Felipe Diogo, de 21 anos, que defendia o São Bernardo FC.
Cria da base do Comercial, mas com passagens por Cruzeiro, Botafogo Ribeirão Preto e Avaí durante as categorias de formação, Felipe Diogo Bernardes Ferreira, que também era conhecido como "Felipe Favela" com o São Bernardo, se destacou no Paulistão sub-20 de 2021 quando marcou 12 gols em 9 jogos.
No ano seguinte subiu ao time profissional e teve uma boa Série D do Brasileirão, quando marcou 4 gols em 12 jogos, na campanha do acesso do time. Disputou as últimas edições do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo FC. Ao todo, o jogador teve cinco oportunidades neste ano, mas mesmo sendo atacante, não chegou a balançar às redes. O clube, inclusive, já postou uma nota de pesar.
“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”, afirmou o clube enlutado.
O caso - De férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal, Felipe Favela estava na rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, quando foi alvejado com dez tiros, segundo contam as testemunhas, e não resistiu. Ainda não se sabe a motivação do assassinato e o caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial de Ribeirão, que é responsável pela Zona Norte da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário