Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude
Alan Ruschel ganhou protagonismo após chegada de Thiago Carpini no Juventude
Depois de um começo de temporada complicado no Juventude, o lateral-esquerdo Alan Ruschel encontrou novamente a melhor fase. Além de cumprir bem a função defensiva, o atleta tem se destacado também no ataque, ganhando protagonismo e marcando gols importantes para a campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito mais feliz por ter feito gol no Jaconi. Nos ajuda a nos consolidar um pouco mais no G-4. Sabemos qual é o objetivo. Tenho que aproveitar este momento. Mas não ganhamos nada ainda. E temos que aproveitar para engrenar de vez e conseguir os resultados, porque a gente sabe como é difícil o campeonato”, disse o jogador.
“Trabalhamos nos treinos esta troca de função. O Carpini sempre pede pra atacar o espaço e agredir. Independentemente de quem fizer esta função, seja eu, o Vini ou o David. Um sempre tem que pisar na área. E na jogada do gol, era pra ser eu, porque vi que o David estava aberto na ponta. Então penetrei na área, ele foi feliz no cruzamento e eu feliz em acertar o cabeceio também”, completou.
Alan Ruschel chegou ao Juventude no início da temporada. O atleta foi contestado após atuações no Gauchão e na Copa do Brasil, mas conseguiu encontrar o bom futebol após a chegada do técnico Thiago Carpini, se tornando uma das lideranças do time que luta para retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Estou mais confiante. Tem o dedo do Thiago Carpini que passa confiança pra todo grupo. Procuro aproveitar este momento, porque o começo de ano não foi fácil, mas segui trabalhando pra que esse momento chegasse”, contou o lateral.
0 comentários:
Postar um comentário