Foto: Samuel Marques/Divulgação
Wesley Soares em campo defendendo o Boa Esporte
Com 25 anos, o volante Wesley Soares defendeu dois clubes em 2023. Nos primeiros meses do ano, ele disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Monte Azul. Das 15 partidas do clube azul e branco na competição estadual, Wesley esteve presente em 11 jogos e marcou um gol. Já no segundo semestre, o volante foi contratado pelo Boa Esporte para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Das 21 partidas da equipe de Varginha, Wesley Soares atuou em 19 compromissos e deu três assistências.
Totalizando uma participação em 83% dos jogos possíveis das equipes em que defendeu no ano, Wesley Soares valorizou a boa sequência de partidas.
“Tanto no Monte Azul, quanto no Boa Esporte pude ter uma minutagem alta e consegui ajudar os times tanto defensivamente, quanto ofensivamente. No Monte Azul conseguimos manter o time na Série A-2 e no Boa classificamos o time para o hexagonal final, porém, batemos na trave pelo acesso. De maneira geral analiso a minha temporada de forma positiva”, declarou o volante, que foi revelado pelo Avaí.
Mesmo bastante jovem, Wesley Soares foi o capitão do Boa durante o Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O vinculo com o clube de Minas Gerais encerrou após a competição estadual e agora o volante está livre no mercado em busca de uma nova equipe.
“Joguei bastante em 2023, mas, logicamente, quero sempre melhorar. Minha expectativa para o próximo ano é ter uma minutagem ainda maior e ajudar o clube no qual for contratado. O mercado vai começar a aquecer e espero em breve definir o meu futuro”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário