Com informações da FPF
Foto: divulgação / São Paulo FC
Tricolor venceu o Peixe
Depois de duas partidas que aconteceram no sábado (16), os outros seis jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-14 aconteceram neste domingo, com dois clássicos entre os quatro principais times do estado de São Paulo.
Um deles foi o Derby entre Corinthians e Palmeiras, no Alfredo Schürig, em São Paulo, e terminou com empate em 2 a 2, fazendo com que os mandantes cheguem a 16 pontos, enquanto os rivais levaram a melhor nos pênaltis por 5 a 4 e pularam para 15 pontos, sendo que a dupla lidera o Grupo 3.
No CT Rei Pelé a situação foi diferente, já que o Santos foi superado no clássico durante o tempo regulamentar, com derrota por 3 a 2, e segue com 17 pontos na liderança do Grupo 4, enquanto o São Paulo venceu também nos pênaltis por 4 a 2 e na segunda colocação foi para os mesmos 17 pontos.
O Referência venceu o Jabaquara por 3 a 1 no Hermínio Espósito, em Embu das Artes, mas nas penalidades levou a pior, em disputa que ficou no 4 a 2. Os vencedores durante o jogo foram a nove pontos, no terceiro lugar do Grupo 4, enquanto os santistas seguem na lanterna, agora com dois tentos.
O Joseense recebeu o Osasco Audax no João do Pulo, em São José dos Campos, e foi derrotado em casa, por 2 a 1. Nas penalidades o resultado foi melhor, já que venceu por 6 a 5. No Grupo 3, viu o rival ir a nove pontos, na terceira colocação, e somou apenas um, chegando a oito, no quarto lugar.
O Rio Claro foi soberano visitando o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano, já que venceu no tempo regulamentar por 1 a 0 e também levou a melhor nos pênaltis do clássico, por 5 a 3. O Velo Clube segue com oito pontos, enquanto o Rio Claro chegou a dez, ambos colados no Grupo 1, na terceira e quarta posição.
O Desportivo Brasil também foi outro que perdeu nas duas disputas da sétima rodada do Sub-14. Depois de perder para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, sofreu 4 a 1 nos pênaltis e segue com 12 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, enquanto o Bragantino assumiu a ponta ao chegar a 13 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário