Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
A quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-12 foi boa para Palmeiras, São Paulo e Santos. Já o Corinthians perdeu no tempo regulamentar, mas somou um ponto extra por ter vencido as penalidades máximas como manda o regulamento.
Em jogos realizados nesta tarde, o Corinthians perdeu fora de casa para o São Caetano por 1 a 0, mas continuou na liderança do Grupo 3, agora, com 12 pontos. Em segundo lugar, o Palmeiras somou 10 pontos ao vencer o Audax, por 2 a 1, também como visitante.
Já no Grupo 4, o líder é o São Paulo, que venceu o mandante da tarde Jabaquara por 2 a 0. O time da capital somou 14 pontos, pois perdeu o ponto nas penalidades máximas. Na vice-liderança, o Santos aparece com 12 pontos, depois de conquistar quatro pontos sobre o EC São Bernardo. O time praiano venceu no tempo regulamentar por 2 a 0, e depois nas cobranças ganhou de 4 a 2.
Outro destaque da rodada foi a goleada do Desportivo Brasil sobre o Rio Branco por 5 a 0, fora de casa. Já na disputa das penalidades, o Mirassol venceu o Rio Claro após fazer 9 a 8.
Confira os resultados:
São Caetano 1 (7) x (8) 0 Corinthians
Audax 1 x 2 Palmeiras
Jabaquara 0 x 2 São Paulo
EC São Bernardo 0 (2) x (4) 2 Santos
Rio Branco 0 (0) x (3) 5 Desportivo Brasil
Tanabi 0 x 1 Ferroviária
União Barbarense 01 (4) x (2) 0 Red Bull Bragantino
Rio Claro 1 (8) x (9) 0 Mirassol
0 comentários:
Postar um comentário