Foto: Eduardo Torres / EC São José
O goleiro Fábio Rampi cobrando pênalti no primeiro tempo
Na tarde deste sábado, dia 23, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, o São Bernardo FC encarou o time da casa, o São José, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileirão Série C. O Tigre levou um gol no fim e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1.
São Bernardo FC e São José se enfrentaram na rodada anterior, fechando o primeiro turno da segunda fase do Brasileirão Série C, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, e empataram em 1 a 1. Assim, o Tigre ficou em segundo do Grupo B, com quatro prontos, e o Zequinha na lanterna, com um ponto.
Mesmo atuando fora de casa, o Tigre foi para cima e abriu o marcador logo aos 4 minutos. Matheus Oliveira cobrou falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Fábio Rampi: 1 a 0 para o São Bernardo FC no Passo d'Areia.
Porém, aos 14', o árbitro marcou a penalidade para o Zequinha, após toque de mão de Eduardo Biazus dentro da área. O goleiro Fábio Rampi cobrou a penalidade forte, no alto, sem chances para o goleiro Alex Alves, do São Bernardo FC. Tudo igual no Passo d'Areia.
Depois do gol de empate, o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes se alternando na busca pelo ataque. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o São Bernardo FC chegou a esboçar uma pressão, mas o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.
A segunda etapa começou truncada, com os dois times brigando pela bola no meio de campo. Aos poucos, o São José foi dominando as ações, buscando o gol da virada. Mas, em muitas oportunidades, o time da casa as desperdiçava.
Porém, o Zequinha continuou insistindo e marcou aos 45'. Kayan foi lançado na esquerda e rolou para traz para Gilvan, que cruzou para dentro da área. A bola desviou na zaga do São Bernardo e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Alex Alves: 2 a 1 para o São José e assim terminou o jogo.
O São Bernardo FC volta a campo no próximo sábado, dia 30, às 16 horas, quando recebe o Brusque no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Já o São José joga no domingo, dia 1º de outubro, às 16 horas, contra o Operário Ferroviário, no Passo d'Areia, em Porto Alegre.
0 comentários:
Postar um comentário