Com informações da FPF
Foto: divulgação
Referência encarou o São Paulo
A oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-14 foi finalizada na tarde deste domingo (24) com seis partidas. O destaque principal foi o Palmeiras, que derrotou em casa o Joseense por 2 a 0 e também saiu vencedor nos pênaltis, pelo placar de 3 a 2. Já o São Paulo fez 1 a 0 no Referência, mas perdeu nas penalidades por 13 a 12.
A disputa de pênaltis sempre é realizada após os jogos, independente do resultado, valendo um ponto adicional. O objetivo é habituar os jovens jogadores aos momentos decisivos.
Ainda no Grupo 3, o Audax venceu o São Caetano por 2 a 1, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 3. Com o resultado, o time mandante chegou aos 12 pontos e ficou na terceira posição. O São Caetano é último, com cinco.
Jogando em casa, o Rio Branco desbancou o Tanabi por 3 a 1 em campo e por 4 a 3 nas penalidades. Com quatro pontos, o time chegou aos 11 e chegou ao terceiro lugar no Grupo 2. Na mesma chave, o Red Bull Bragantino empatou com o Sharjah em 2 a 2 e ganhou de 4 a 2 nos pênaltis, chegando aos 15 pontos e mantendo a liderança, enquanto o Sharjah Brasil está em quarto.
O Mirassol aproveitou a vitória em campo para fazer um ponto a mais diante do Velo Clube, com 1 a 0 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis. O time chegou aos 15 pontos e manteve a segunda colocação do Grupo 1, enquanto o Velo Clube está em quarto.
O Jabaquara empatou com o São Bernardo em 1 a 1, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3, se mantendo na última colocação do Grupo 4, enquanto o São Bernardo segue em quarto lugar.
Sábado - Duas partidas abriram a oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-14 na tarde deste sábado (23). O São Paulo venceu o jogo diante do Referência, mas perdeu a disputa dos pênaltis. Já o União Barbarense superou o Rio Branco tanto na partida quanto nos pênaltis.
A disputa de pênaltis sempre é realizada após os jogos, independente do resultado, valendo um ponto adicional. O objetivo é habituar os jovens jogadores aos momentos decisivos.
Em Cotia, os garotos da base do São Paulo bateram o Referência por 1 a 0, mas nos pênaltis a disputa ganhou equilíbrio e emoção, com os visitantes triunfando após 25 cobranças, por 13 a 12. O São Paulo agora tem 20 pontos, no primeiro lugar do Grupo 4, mas pode ser ultrapassado pelo Santos. Como venceu os pênaltis, o Referência somou um ponto e chegou a dez, em terceiro lugar.
Jogando no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste, o União Barbarense também venceu o Rio Branco pelo placar de 1 a 0. Nos pênaltis, o time da casa também levou a melhor, por 5 a 3. Com os quatro pontos conquistados, chegou a 14 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 2. O Rio Branco segue com seis na quinta e última posição.
Confira os jogos da rodada:
23/09
União Barbarense 1 (5) x (3) 0 Rio Branco
São Paulo 1 (12) x (13) 0 Referência FC
24/09
Mirassol 1 (5) x (3) 0 Velo Clube
Rio Branco 3 (4) x (3) 1 Tanabi
Red Bull Bragantino 2 (4) x (2) 2 Sahrjah Brasil
Palmeiras 2 (3) x (2) 0 CA Joseense
Audax 2 (3) x (4) 1 São Caetano
Jabaquara 1 (5) x (3) 1 EC São Bernardo
0 comentários:
Postar um comentário