Foto: Rodrigo Costa/Divulgação
Meia Samuel veio do Fluminense-PI, onde foi artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20 em 2022
Em busca do tão sonhado acesso para a segunda divisão goiana, o Pires do Rio investiu em atletas promissores de todo o Brasil para a disputa da Terceirona. Atual terceiro colocado do grupo A da competição, o Pirão empatou com o Itumbiara no final de semana e mira a vice-liderança do grupo neste sábado - a equipe enfrenta o Cerrado, em casa, às 15h30. Para chegar lá, a aposta é no meia-atacante Samuel Santos, de 22 anos, e que veio do Fluminense-Pi.
“Vai ser um jogo muito importante dentro da nossa casa. Precisamos vencer para poder encostar nos primeiros colocados. O segredo para embalar de vez é a gente aproveitar o apoio da torcida e vencer. Estamos vindo em uma crescente boa e encaixando cada vez mais”, projetou Samuel.
Uma das grandes joias formadas pelo Vaqueiro do Piauí nos últimos anos, Samuel se destacou ao ser o artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20, quando o Fluminense ficou com o vice-campeonato do torneio. Agora, ele quer se destacar em Goiás e ajudar o Pires a buscar o acesso.
“Para falar a verdade, o estilo de jogo do professor Augusto César não é tão diferente do que eu já vinha acostumado a jogar, Ele gosta bastante de jogadores intensos, então a minha adaptação está sendo bem tranquila em relação a isso, dentro de campo”, elogiou.
0 comentários:
Postar um comentário