Foto: divulgação / AV Assessoria
Guilherme Morassi segue mantendo a forma
O Guarani de Palhoça bateu na trave pelo acesso à Série A do Campeonato Catarinense. O clube da Grande Florianópolis acabou eliminado nas semifinais pelo Nação, que posteriormente viria a ser o campeão da competição estadual. Mesmo não tendo conquistado o objetivo principal, o Bugre teve motivos para se orgulhar e um deles foi o seu lateral-esquerdo Guilherme Morassi, eleito o melhor jogador da posição.
Após a Série B do Campeonato Catarinense, o vínculo de Guilherme Morassi com o Guarani foi encerrado. O melhor lateral-esquerdo da competição fez questão de agradecer a oportunidade de defender o clube azul e branco.
“Em 12 jogos na competição só tivemos uma derrota. Pude atuar em 11 partidas da equipe e acabei eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. Só tenho que agradecer ao Guarani através dos seus dirigentes e também ao técnico Márcio Coelho, que havia trabalhado comigo no Figueirense e me convidou para participar do projeto. Infelizmente o acesso não veio, mas sabemos que entregamos o nosso melhor”, destacou o jogador de 28 anos.
Livre no mercado, Guilherme Morassi mantém uma rotina intensa de treinos com o preparador físico Damir Luiz com intuito de chegar em boas condições no seu próximo desafio. “Praticamente não parei depois da passagem pelo Guarani. Logo iniciei os treinos com o Damir na intenção de manter um bom condicionamento. Por tudo que plantei na minha passagem pelo Guarani, que foi positiva, estou na expectativa de colher algo bacana visando 2024. O mercado deve começar a aquecer a partir de outubro e espero em breve acertar com a minha nova equipe”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário