Luizinho Lopes comemora acesso com o Brusque

Com informações de O Município
Foto: TV Bruscão / Reprodução

O treinador Luizinho Lopes

O técnico Luizinho Lopes escreveu seu nome de forma indelével na história do Brusque ao comandar a equipe rumo à Série B do Campeonato Brasileiro, no retorno do clube apenas um ano após a queda. Na coletiva de imprensa realizada após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Operário Ferroviário, neste sábado, dia 23, o treinador demonstrou sua felicidade com a conquista.

“Agora quero só parabenizar estes jogadores, toda a comissão, toda a diretoria por um trabalho incansável. Podemos soltar o grito que estava entalado na garganta: o Brusque voltou! O Brusque tem um timaço, esses jogadores são extremamente comprometidos. Eu amo este grupo de verdade. Agora posso dizer, de verdade, sem desmerecer nenhum outro grupo com que trabalhei, e já vivi grandes momentos, mas este é um dos melhores grupos com que já trabalhei em toda minha vida. Seja como atleta, auxiliar ou treinador. Este grupo está marcado para sempre na minha memória, na memória do clube e entre nós mesmos.”

“Ganhando ou perdendo, não podemos perder o amor pelo jogo. (…) Enquanto a bola tá rolando, tem possibilidades. Futebol é um jogo caótico. Acontecem muitos momentos críticos de uma hora para outra. Hoje aconteceram vários para a gente, a favor e ao contrário. (…)”

“Hoje mesmo, no vestiário, nós pegamos duro uns com os outros. A gente criou uma comunicação interna em que o que se passa na cancha, fica na cancha, o que se passa no vestiário, fica no vestiário. No outro dia, o que ficou para trás, ficou, vamos para o próximo, e ninguém relaxa.”


“Já dei a parte do meu bicho para eles, fizeram a maior festa. Vamos comemorar. Nós temos que comemorar. Com semana aberta dá para comemorar bem, na dinâmica da Série C. Hoje tem que comemorar. Amanhã tem que comemorar. Vamos comemorar dois dias aí para a gente se reorganizar, se reconectar. Porque no final dessa semana já tem jogo e eu vou estar exatamente da mesma forma.”

“Volto a frisar. Eu amo o jogo e tento fazer que quem trabalha comigo ame o jogo também, ganhando ou perdendo. No futebol, você não é, você está. Vivenciando alguns momentos. Então a gente tem que aproveitar, sim, este momento. Extravasar, tem que vibrar pra ca*****, tem que comemorar pra ca*****, e no próximo jogo tem que voltar e fazer o melhor.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações