Kleiton Lima deixa o comando das Sereias da Vila

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Kleiton Lima deixou o Santos nesta quinta-feira

Kleiton Lima não é mais o treinador das Sereias da Vila. Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, o Santos FC, em nota divulgada no site oficial, informou que o técnico deixou o cargo a disposição e o clube aceitou. O profissional sai do comando da equipe após a eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Brasileiro.

"O treinador da equipe de futebol feminino do Santos FC, Kleiton Lima colocou seu cargo à disposição, o que foi aceito pela diretoria. Também deixam seus cargos a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Julio Resende, o preparador de goleiras, Gabriel Ribeiro, a psicóloga, Luiza Garutti, o massagista, Tarso Ajifu e os fisioterapeutas, Dhouglas Antonini e Lucas Wasem. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte nos desafios futuros de cada profissional", disse a nota divulgada pelo Santos.

Segundo apuração do GE.com, a saída do profissional ocorreu após uma série de reclamações das jogadoras contra ele. A diretoria do Peixe não relatou no comunicado o motivo pelo qual, segundo o clube, Kleiton Lima resolveu colocar o cargo à disposição. O clube, agora, fará uma reformulação no departamento.

Em nota ao UOL, o Santos respondeu o seguinte: "Sobre a denúncia de assédio, envolvendo o técnico Kleiton Lima,o Santos FC informa que está apurando o caso, conversou com o profissional, que negou todos os fatos, mas colocou o cargo a disposição, o que foi aceito pela Diretoria para melhor apuração do caso. O Santos FC seguirá buscando sempre o melhor ambiente para todos os seus funcionários".

Também ao UOL, Kleiton Lima enviou nota. "Antes de mais nada, eu não pedi demissão, coloquei o cargo à disposição para diretoria do clube após tomar conhecimento de reclamações de parte do elenco em relação ao meu trabalho. O Santos resolveu desligar a comissão técnica inteira do futebol feminino. Tomei conhecimento das supostas queixas de assédio, o que me causou estranheza e revolta. Uma acusação dessa é muito grave e tomarei minhas providências legais, pois quem denuncia tem que provar. Tenho uma carreira profissional de quase 30 anos de forma ilibada e vitoriosa, nunca tive nenhuma queixa nesse sentido durante toda a minha trajetória. Nao aceito que utilizem desse artifício para me tirarem do cargo e tentarem manchar a minha história e a do clube".


As Sereias da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 14, às 21 horas, contra o Pinda Ferroviária, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, na última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. O clube não divulgou quem dirigirá a equipe na partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações