Com informações do Rondônia Ao Vivo
Foto: divulgação / Porto Velho EC
Wallacy Vitor tinha 19 anos
Wallacy Vitor de Souza Mesquita, 19 anos, jogador do Sub-20 do Porto Velho Esporte Clube, morreu na tarde deste sábado, dia 30, após acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com Rua Arruda Fontes Cabral, bairro Agenor de Carvalho, na capital de Rondônia.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan pela Raimundo Cantuária, quando o motorista de um veículo Fiat Strada avançou a preferencial e causou o atropelamento. O condutor do carro, provavelmente embriagado, fugiu a pé do local. No carro foi encontrada uma garrafa aberta com a metade de cerveja.
Em consequência da forte batida, o motociclista ainda chegou a atingir um pilar de contenção de um bar. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima. Várias equipes da Polícia Militar foram chamadas para controlar os populares.
Wallacy era muito conhecido como "Índio" entre os amigos. O time de futebol Porto Velho Esporte Clube emitiu nota lamentando a morte do atleta. "Não podemos chorar as tuas lágrimas, mas podemos confortarvseu coração com nosso abraço. Estamos tristes pela perda do seu ente querido, saiba que estamos de luto com você e sua família. A sua dor também é a nossa. Nossos sentimentos. Wallacy Vitor deixa um pouco da sua história aqui no clube Porto Velho".
0 comentários:
Postar um comentário