Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Jorge Luís Totti / PSC
Comandante bicolor valorizou dedicação da equipe na busca pela vitória
Hélio dos Anjos concedeu entrevista após mais uma vitória do Paysandu na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Botafogo-PB, com direito a quebra de recorde de público. Hélio reconheceu que a postura mais incisiva, durante o segundo tempo, fez a diferença para o Papão sair vitorioso.
“Demoramos a descobrir as investidas de Vinícius Leite, o que fez o jogo ficar equilibrado, apesar do nosso goleiro não ter feito nenhuma defesa no primeiro tempo. No segundo, mudamos a postura e tivemos destaques individuais, fazendo o coletivo crescer junto; praticamente não demos espaço ao Botafogo. Seria muito duro empatar um jogo como o de hoje pelo crescimento de produção”, afirmou.
Hélio dos Anjos valorizou também a força dos torcedores, que jogaram junto ao Bicolor para somar os três pontos num jogo tão importante. Apesar de parte do elenco não estar acostumado com um grande público, a torcida acabou recompensada pela motivação dada aos atletas.
“Acho que tenho em torno de 10 jogadores que nunca jogaram com um público desse, de time único. Foi de uma responsabilidade muito grande, já que sabemos que mexe com o emocional deles. Tenho que agradecer demais ao nosso torcedor, que é incrível. Foi a semana toda com fatos positivos e a torcida nos deixando bastante motivados, recompensando a torcida dentro de campo com um belo presente”, comemorou o treinador.
Hélio dos Anjos enalteceu também a estrutura do clube. O comandante dos paraenses citou como a integração interna está positiva e o trabalho coletivo tem colhido os resultados: “O grupo sabe onde está e o que quer. Nosso clima é sempre visando o próximo jogo e o Paysandu tem um time. Não aquele que entra em campo, mas com todo mundo jogando junto, tendo os mais diversos setores integrados. Não estou sendo demagogo, mas sempre estou à disposição de todos os funcionários do clube. Sou privilegiado de capitanear essas pessoas”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário