Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ronald Felipe / SCFC
Marchiori largou com pé direito no Sampaio Corrêa
O Sampaio Corrêa conseguiu se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (16), ao somar um importante resultado diante da Chapecoense. Em confronto direto sob novo comando, a Bolívia Querida deu respiro contra o rebaixamento vencendo por 2 a 0.
Com Fernando Marchiori fazendo o primeiro compromisso, sendo substituto de Márcio Fernandes, o Paio construiu o resultado positivo em menos de 20 minutos. Sem sofrer qualquer tipo de pressão, o Sampaio Corrêa voltou a vencer depois de 11 partidas.
“Tivemos praticamente durante todo o jogo o controle. Bem verdade que no segundo tempo foi um controle mais apoiado, pelo meio, mas não sofremos ao longo de toda a partida”, afirmou o novo comandante dos maranhenses.
Para tentar embalar e ter mais regularidade, a Bolívia Querida busca suprir o pouco tempo que terá de preparação. O adversário agora é o Vila Nova, que ainda sonha com a chegada ao G-4, às 21h30 desta terça-feira (19); embate será novamente no Castelão.
“A diferença entre um jogo e outro é pequena. Vamos tentar levar a campo a melhor equipe possível”, declarou Marchiori, que não sinaliza muitas mudanças, pois a única novidade é a volta de Mateus Pivô após suspensão.
0 comentários:
Postar um comentário