Depois de um jogo e pênalti perdido, Walter rescinde com o São Borja

Foto: divulgação / EC São Borja

Walter só fez uma partida pelo São Borja

E a passagem do atacante Walter no São Borja, que disputa o Gauchão Série B, conhecida como Terceirona, durou apenas uma partida. O clube, em suas mídias sociais, nesta terça-feira, dia 26, comunicou que em comum acordo, o jogador rescindiu o contrato.

"O Esporte Clube São Borja comunica que chegou a um acerto para a rescisão de contrato em comum acordo com o centroavante Walter. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua sequência na carreira", diz o anúncio feito pela agremiação.


Walter estreou pelo EC São Borja no último domingo, dia 24, no primeiro jogo da equipe no Campeonato Gaúcho da Série B de 2023. O atacante entrou no segundo tempo e perdeu um pênalti, mandando a bola no travessão ao tentar uma cavadinha. Apesar disso, a equipe venceu o Santo Ângelo por 4 a 0.

No seu clube anterior, o Pelotas, Walter teve o contrato rescindido também após perder uma penalidade, mas esta foi numa decisão em mata-mata contra o Monsoon. O atacante foi criticado pela torcida e não seguiu na equipe para a Copa FGF.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações