Foto: divulgação
O ex-goleiro atuou pelo São Paulo FC na década de 70 e no começo dos anos 80
O ex-goleiro Reuther Moreira, que reside e trabalha como técnico em Bangkok, na Tailândia, há muitos anos, vibrou, mesmo distante, com o título inédito da Copa do Brasil 2023 conquistado pelo São Paulo FC no final de semana, após o empate (1 a 1), com o CR Flamengo, no segundo confronto decisivo. O treinador estendeu seus cumprimentos ao amigo Muricy Ramalho, com quem atuou por muitos anos no próprio Tricolor.
“Salve o Tricolor Paulista, amado, venerado e idolatrado clube brasileiro. Só quem vestiu essa camisa sabe o tamanho das suas glórias e o quanto és fortes e és grande. Mesmo à distância pude acompanhar a campanha do São Paulo FC na Copa do Brasil e ter certeza que foi um título merecido, pois passar pelo Palmeiras, Corinthians e Flamengo, entre outros, numa mesma competição é algo a ser comemorado”, relatou Moreira.
“Quero cumprimentar a diretoria, comissão técnica comandada pelo Dorival Junior e jogadores pela conquista, planejamento e trabalho, mas deixo uma saudação mais do que especial ao Muricy, que é um grande amigo desde que começamos a jogar na mesma época na base do Tricolor. Um profissional extremamente competente e uma pessoa de ouro, com um grande coração”, completou o ex-goleiro.
Como goleiro, Reuther Moreira defendeu o São Paulo FC, Coritiba FC-PR, EC Vitória-BA, Goiás EC, EC Taubaté-SP, Moto Clube-MA, Sampaio Corrêa-MA, Vitória de Guimarães (Portugal), Paços de Ferreira (Portugal) e Clube do Remo-PA.
Já ao longo de sua carreira como treinador, Moreira comandou o EC Taubaté-SP, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão AC-MA, TTM Football Club (Tailândia), Pattaya (Tailândia), Sisaket FC (Tailândia), Nakhon Ratchasima (Tailândia), Bangkok FC (Tailândia), Phitsanulok FC (Tailândia), Phuket FC (Tailândia), TOT FC (Tailândia), Shan United FC (Myanmar) e Trang FC (Tailândia).
0 comentários:
Postar um comentário