Com informações da FPF
Foto: divulgação / Ferroviária
O elenco Sub-14 da Ferroviária
O Campeonato Paulista Sub-14 teve a sua quinta rodada completa acontecendo na tarde deste feriado de quinta-feira (7), com todos os quatro grandes clubes de São Paulo saindo vencedores em seus confrontos fora de casa, tanto nos 90 minutos quanto nas penalidades.
No Grupo 3, o líder Palmeiras visitou o Audax no estádio José Liberatti, em Osasco, e deixou o gramado com a vitória por 2 a 0. Já nos pênaltis, venceu por 4 a 1 e somou mais quatro pontos, chegando a 13 na liderança, deixando o adversário com apenas seis no terceiro lugar.
O outro grande clube paulistano do grupo que jogou foi o Corinthians, que bateu o São Caetano por 3 a 0 em Guarulhos. Nas cobranças da marca da cal, também levaram a melhor com vitória por 5 a 3 e foram a 11 pontos na vice-liderança, enquanto o time de São Caetano do Sul seguem na lanterna, com apenas três.
O Grupo 4 do Sub-14 também foi movimentado. O Santos foi até o Baetão e venceu o EC São Bernardo por 1 a 0 no tempo normal e 5 a 3 nos pênaltis. Os líderes seguem isolados com 14 pontos, enquanto os mandantes seguem em terceiro com seis.
Jabaquara e São Paulo se enfrentaram no estádio Espanha, em Santos, com vitória visitante por 3 a 0, além de um 4 a 2 favorável nos pênaltis. A conquista dos quatro pontos fez o São Paulo Sub-14 ir a 13 pontos na vice-liderança, enquanto o Jabaquara segue lanterna sem pontos.
A maior goleada da quinta rodada ficou por conta da Ferroviária, que visitou o Tanabi no Manoel Francisco Ferreira e fez 4 a 0, além de 4 a 2 nos pênaltis. Os líderes do Grupo 1 chegaram em 16 pontos e com a melhor campanha, enquanto o Tanabi segue com um tento, na lanterna.
0 comentários:
Postar um comentário