Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário
Equipe conquistou 15 vitórias e 9 empates
O Ferroviário é campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2023. Sob o comando de Paulinho Kobayashi, a equipe venceu a Ferroviária, por 2 a 1, na tarde desse sábado (16 de setembro), pela partida da volta da final. O primeiro jogo acabou empatado sem gols.
Além de levantar o caneco do Nacional, a equipe também tem outro feito: terminou a competição de forma invicta, com 15 vitórias e 9 empates, realizando uma das melhores campanhas da Série D. "Muito feliz por essa conquista e pela entrega de todos durante as competições que disputamos", dusse.
"Todos sabemos das dificuldades que tivemos por conta das viagens, mas isso faz parte. O nosso objetivo foi alcançado com o acesso e agora vem a coroação com o título da Série D, que é um campeonato bem difícil", disse o treinador.
"Quero agradecer à diretoria, a comissão e aos jogadores por tanto confiarem no meu trabalho e a todos que fazem parte do Ferroviário, incluindo os torcedores que sempre estiveram ao nosso lado", vibrou Paulinho Kobayashi, que chegou ao clube em novembro do ano passado.
Atuando no Presidente Vargas na tarde desse sábado (16), os autores dos gols do Ferroviário foram Deizinho e Ciel. Pelo lado dos visitantes Vitor Barreto mandou para as redes Essa é a segunda vez que o Ferroviário se sagra campeão da Série D do Brasileiro. A primeira vez foi em 2018.
0 comentários:
Postar um comentário