Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Alê Vianna / CA Juventus
Jorginho não gostou da atuação do Moleque Travesso
Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida para o XV de Piracicaba, o técnico Jorginho ressaltou pontos positivos do Juventus em campo. Mesmo com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o treinador comemorou o fato do time voltar mais atacante na segunda etapa da partida e garantiu que o Moleque Travesso ainda está vivo na Copa Paulista.
Segundo Jorginho, o grande público de quase três mil torcedores que compareceram na Rua Javari neste fim de semana não é a média da torcida do Juventus, o que pode ter afetado o time em campo. “Foi tudo novidade, os meninos não entenderam o que é o Juventus ainda, porque é natural, ninguém esperava esse público e talvez ficou um pouco de insegurança”, disse o técnico.
O atacante Daniel Dias foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo após levar o segundo cartão amarelo por agarrar jogador adversário. O fato não foi tão decisivo, pois segundo o técnico o time conseguiu jogar mesmo com um a menos.
“O que me deixou feliz foi porque mesmo com um homem a menos nós conseguimos jogar no segundo tempo, coisa que não aconteceu no primeiro tempo com a igualdade de jogadores em campo. Conseguimos envolver o adversário, chegar até próximo o gol com algumas bolas, mas nenhuma no gol”, explicou Jorginho.
Acreditar - Na volta, o Juventus encara o XV de Piracicaba nesta sexta-feira, dia 15, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Para Jorginho, o Moleque Travesso ainda tem chance de classificação.
“Eu acredito ainda que estamos na disputa e vamos lutar para que na volta as coisas melhorem e nós possamos fazer o nosso jogo e conseguir vencer”, afirmou o treinador. Para se classificar sem complicação, o Juventus precisa vencer com a diferença de três gols. Em caso de vitória por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário