Com informações da FPF
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Tricolor levou a melhor
No clássico paulista deste domingo (20), válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-12, deu São Paulo. No Estádio Laudo Natel, o time de Cotia bateu o Santos por 2 a 1, levou a melhor nos pênaltis também e começou o estadual com o pé direito. Anteriormente, neste sábado (19), o Corinthians bateu o Palmeiras, por 2 a 0, no outro clássico da rodada.
O São Paulo estreou com autoridade no Paulista Sub-12. Após descansar na primeira rodada, o time da capital mostrou que vem para disputar entre as cabeças da competição ao bater o Santos, em casa, por 2 a 1, pelo Grupo 4.
Nas penalidades, o São Paulo levou a melhor novamente, por 6 a 5, e conquistou quatro pontos, empatando com o Santos na pontuação, mas ficando atrás no saldo de gols, na terceira posição. O líder da chave é o Referência, que fez 1 a 0 no Jabaquara e superou o rival por 3 a 2 nos pênaltis, chegando a seis pontos ganhos.
Quem não estreou muito bem foi o Red Bull Bragantino. Jogando em casa, o time de Bragança Paulista empatou em 1 a 1 com o Desportivo Brasil e viu o time de Porto Feliz vencer nos pênaltis, por 4 a 2. O RB é o Quinto do Grupo 2, enquanto o DB chegou a três pontos, em terceiro.
O líder é o União Barbarense, que venceu o Sharjah Brasil por 2 a 0. A equipe derrotada, porém, levou a melhor nas penalidades, por 3 a 2, garantindo um ponto.
Na primeira fase, os 20 clubes participantes serão divididos em quatro grupos com cinco equipes, classificando-se para a segunda fase, os quatro mais bem classificados. Todos os jogos nesta fase terão disputa de pênaltis valendo um ponto extra na classificação.
Confira todos os resultados da 2ª rodada:
Sábado (19)
Palmeiras 0 (2) x (4) 2 Corinthians
Domingo (20)
Mirassol 1 (4) x (3) 1 Ferroviária
Rio claro 0 (1) x (3) 0 Velo Clube
Audax 1 (3) x (2) 0 C.A Joseense
Jabaquara 0 (2) x (3) 1 Referencia F.C
São Paulo 2 (6) x (5) 1 Santos
Red Bull Bragantino 1 (2) x (4) 1 Desportivo Brasil
União Barbarense 2 (2) x (3) 0 Sharjah Brasil
0 comentários:
Postar um comentário