Natanael, do Avaí, volta a atuar após perder filho, participa de gol e se emociona

Com informações do GE.com e ESPN
Foto: Frederico Tadeu da Silva/Avaí F.C

Natanael se emocionou no gol do Avaí

Emocionante! O sábado, dia 5, foi especial para o lateral-esquerdo Natanael, do Avaí. O jogador retornou ao time titular do Leão após viver um drama nas últimas semanas com a perda do filho João Guilherme, de quatro anos. E ele foi fundamental no triunfo de sua equipe, sobre o Criciúma, por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileirão Série B.

O gol da vitória do Leão sobre o Criciúma, aos 43' do primeiro tempo, teve participação direta do lateral, que cruzou e contou com o desvio de Walisson, do Tigre, antes de passar a linha. Na saída para o intervalo, ele se emocionou e dedicou a jogada ao menino.

"Agradecer a Deus. Só ele sabe o quanto está sendo difícil esse momento com a perda do meu filho. Ele tem nos dado muita força e sabedoria. Quero desejar para ele, meu filho, João, para sempre no meu coração. Papai te ama, filho", disse.

"O quanto está sendo difícil para mim e para a minha família nesse momento. Todos sabem, perdi o meu filho recentemente, e Deus tem nos dado muita força, nos dado muita sabedoria para que a gente possa passar por esse momento tão dolorido. Feliz pelo gol, pela equipe, e eu quero desejar esse gol, ele vai estar sempre no meu coração eternamente", disse, em declarações ao Sportv.

"Todo mundo sabe o quanto é dolorido perder um filho, mas Deus estão nos dando força, sabedoria. Agradecer à toda a torcida pelo apoio, pela força que tem dado para mim, para a minha família, pelos incentivos. Para não parar, para caminhar", concluiu.

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca aproveitou para exaltar o jogador. "Deixar meu afeto para ele e toda família. Um cara especial, um gigante. Tá reagindo de uma forma linda, como uma referência para a gente. Vivemos esse drama com ele. No dia que aconteceu, o grupo inteiro foi na casa dele. Terá nosso apoio o tempo todo. Jogando bola e como parceiro, pai de família", falou.

João Guilherme - João Guilherme Farias Pimenta tinha 4 anos e morreu no dia 15 de julho. Ele era um dos três filhos do defensor do Avaí. A morte, que não teve a sua causa revelada, comoveu não só Natanael e a sua família, como também o próprio Leão da Ilha, que cancelou os treinos por conta do ocorrido.


"Com imensa tristeza, o Avaí Futebol Clube comunica o falecimento de João Guilherme Farias Pimenta, ocorrido neste sábado (15). João Guilherme é filho do lateral Natanael e tinha 4 anos de idade. O Avaí e sua torcida manifestam solidariedade com o atleta e seus familiares neste momento tão difícil", escreveu o clube em nota oficial.

Com a vitória em casa, o Avaí respirou na parte de baixo da tabela da Série B, uma vez que neste momento briga contra o rebaixamento, e foi a 21 pontos, abrindo dois de vantagem sobre o Tombense, que abre a zona da degola. O Avaí volta a campo no sábado da próxima semana para pegar o Vila Nova, em Goiânia, às 18h (de Brasília).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações