Foto: divulgação / Artsul
Zé Felipe atuando pelo Artsul
Melhor para o Artsul no primeiro de dois confrontos com o Sampaio Corrêa. Nas semis da Série A2 do Carioca de 2023, o time de Nova Iguaçu fez valer o fator casa e largou na frente vencendo o primeiro duelo por 1 a 0, no sábado.
Quem mais uma vez esteve em campo ajudando o Artsul na competição foi o atacante Zé Felipe. Um dos artilheiros da equipe na competição, ele valorizou o triunfo principalmente pela entrega durante os 90 minutos de jogo.
“Acho que acima de tudo merecemos. A gente falou a semana toda que seria um jogo de muita disputa, muito duelo. Fomos inteligentes e soubemos sentir a partida, fazer o gol no momento importante. Saímos na frente, mas é pé no chão e muito trabalho que ainda tem a volta”, afirmou o homem de frente de 20 anos de idade.
O jogo decisivo entre Artsul e Sampaio acontece já nesta quarta-feira, agora em Saquarema. Zé Felipe pede ainda mais dedicação para o time chegar até as finais e buscar o acesso para a elite do Campeonato Carioca em 2024.
“Precisamos mais uma vez nos portar bem dentro de campo, sermos organizados. Tem tudo para ser uma grande partida mais uma vez, com muita luta dos dois lados, não vai ser diferente. Todos querem seguir na competição, querem o acesso e aqui com o Artsul não é diferente”, finalizou o atacante, que chamou atenção ao fazer 15 gols em 18 jogos em 2022, no Campeonato Pernambucano Sub20.
0 comentários:
Postar um comentário