Foto: divulgação / FCF
Comemoração dos jogadores do Maranguape
No único jogo da final do Campeonato Cearense Série C, Maranguape e Cariri se enfrentaram nesta tarde de sábado, 12, no estádio Moraisão, em Maranguape. Pelo placar de 1 a 0, o Gavião da Serra levou a melhor e sagrou-se campeão da competição. Anteriormente, as equipes já haviam conquistado o acesso pra a Série B 2024.
Para chegarem à decisão, Maranguape, com 19 pontos, e Cariri, com 18, foram os dois primeiros colocados da primeira fase e, de quebra, conquistaram o acesso para a Série B estadual de 2024. As duas equipes haviam se enfrentado na última rodada e o Cariri venceu, por 2 a 0, conquistando o acesso. O Maranguape já tinha conquistado o primeiro lugar da etapa inicial quando ficou no 0 a 0 com o Esporte Limoeiro.
Jogando diante de seu torcedor o Maranguape foi pra cima desde o início. O único gol da partida foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo. Guilherme aproveitou o desvio na cobrança de escanteio e finalizou contra a rede adversária.
No segundo tempo, o Cariri até esboçou uma reação, tentando pressionar o adversário, mas encontrou uma defesa bem postada do Gavião da Serra. Assim, o Maranguape conseguiu segurar o ímpeto do adversário, mantendo o placar e comemorando o título.
O Gavião teve uma campanha de sete vitórias, um empate e um derrota , para o Cariri, na primeira fase.Ao todo, foram marcados 19 gols e sofridos apenas três. Já o Cariri teve seis vitórias e três derrotas, marcando 16 gols e sofrendo cinco. As duas equipes subiram para a Série B estadual.
0 comentários:
Postar um comentário