Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube
O Tigre do Vale foi eliminado com a derrota para o União
Lanterna do Grupo 13 da terceira fase do certame, com dois pontos, o Tigre do Vale vinha de empate com o Nacional, em São Paulo, pelo placar de 1 a 1. Já a Arara, vice-líder, com seis, vinha de importante vitória sobre o XV de Jaú, fora de casa, por 1 a 0.
Os mandantes demonstraram uma postura mais ofensiva durante o primeiro tempo, mas não conseguiu transformar as grandes chances que criou em gols. Aos poucos, a equipe visitante foi saindo mais para o jogo, se aventurou mais no campo ofensivo e também ofereceu algum perigo à meta defendida pelo goleiro Rodrigo. Entretanto, o placar continuou zerado até o intervalo.
Na etapa complementar, o Tigre do Vale voltou disposto a continuar tomando as rédeas da partida, mas não foi efetivo. Por outro lado, a Arara abriu o placar logo aos 8', com um bonito gol de Joninha, na sua primeira chegada ao ataque.
Em desvantagem, o clube de São José dos Campos partiu em busca do empate, pressionou e teve boas oportunidades, mas encontrou uma grande dificuldade para superar o goleiro Orlando, que trabalhou bem quando foi exigido. Enquanto isso, o União ainda teve bons contra ataques ao seu favor, mas não teve êxito para matar o jogo.
Nos acréscimos, a equipe de Araras fez uma boa jogada trabalhada e até chegou a balançar as redes pela segunda vez, mas a fatura não foi liquidada porque foi anotado impedimento. No fim, o que acabou garantindo o triunfo dos visitantes foi o último apito do árbitro.
A última rodada da terceira fase da Segundona Paulista 2023 será toda no sábado, dia 19, com os jogos começando às 15 horas. No Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o XV local recebe o Joseense. Já no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, o União São João tem pela frente o Nacional.
0 comentários:
Postar um comentário