Foto: Thiago Souza
Maurício é goleiro do Nacional
Depois de um início ruim, o Nacional cresceu na reta final da terceira fase e após a vitória contra o XV de Jaú, assumiu o segundo posto e agora depende apenas de si para se classificar. Neste sábado, 19, a equipe encara o líder União São João, em Araras, às 15 horas, e o goleiro Maurício falou sobre o confronto e sobre a recuperação do Naça.
"A gente começou essa terceira fase um pouco desgastado do ritmo de jogos e não estávamos conseguindo fazer o que o professor estava pedindo, após a derrota em Jaú nós todos nos reunimos e discutimos o que precisava melhorar e como poderia ser feito, conversamos entre os atletas e com a comissão, ajustamos os detalhes, mudamos a formação e o modo de jogar e conseguimos reverter a situação a tempo para hoje nessa última rodada estarmos dependendo somente de nós pra classificar para as quartas", falou o jogador.
E ele fala sobre o jogo de sábado. "Vai ser um jogo difícil, o União também é obrigado a ganhar para classificar, mas independente disso nós temos totais condições de buscar o resultado fora de casa e garantir a classificação", disse.
O Nacional tem oito pontos contra nove do União São João de Araras. O terceiro lugar é o XV de Jaú, com sete. O Joseense já não tem mais chances de classificação e é o adversário do Galo, em jogo que será no Zezinho Magalhães.
0 comentários:
Postar um comentário