Foto: Michael Sanches / EC Santo André
O Ramalhão foi superior na partida
Em clima melancólico, o Santo André venceu o São Caetano por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira (25), no Estádio Anacleto Campanella. A partida era válida pela penúltima rodada do Grupo 3 da primeira fase da Copa Paulista. Os gols dos comandados por Márcio Griggio foram marcados por Guilherme Matheus e Alexiel. Os donos da casa marcaram com Douglas.
As duas equipes foram a campo nesta penúltima rodada cumprindo tabela. O Santo André, mesmo vindo de vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, somava sete pontos, em quarto no Grupo 3, e não tinha mais chances de classificação. O mesmo acontecia com o São Caetano, o sexto e último da chave, com quatro pontos, e vindo de derrota para o São José, por 2 a 0.
A partida começou quente e logo aos 4' Guilherme Matheus aproveitou falta cobrada por Ruan e marcou o primeiro dos visitantes, 1 a 0 Ramalhão. Após o gol a partida esfriou, com menos chances claras, mas ainda com os visitantes melhores na partida. E a vantagem aumentou aos 44' com Alexiel. E após o gol, as equipes foram ao intervalo.
A segunda etapa começou movimentada, com ambas equipes procurando o gol. Já eliminadas, as equipes mostravam certo descompromisso tático, e a partida foi ficando interessante com o passar dos minutos. Aos 33' o zagueiro Wendel goi expulso, deixando o Azulão com um atleta a menos. Mesmo com um a menos, aos 46' Douglas diminuiu, dando números finais a partida. Fim de jogo e 2 a 1 Santo André.
A última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2023 será toda ela realizada no domingo, dia 3 de setembro, com os jogos começando às 10 horas. No Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebe o São José. Já no Canindé, em São Paulo, o São Caetano tem pela frente a Portuguesa de Desportos.
0 comentários:
Postar um comentário