Foto: Rafael Martins / Londrina EC
Eduardo Souza com os atletas
Em posições distintas na tabela de classificação pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Criciúma e Londrina se enfrentam sábado (12 de agosto), às 15h30, no Estádio Heriberto Hülse. O clube catarinense briga pelo acesso a divisão de elite e está em 5° lugar com 44 pontos, mesma pontuação do Vila Nova que aparece na quarta colocação, enquanto, o Tubarão encontra-se em 18° com 19 pontos, 2 atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, que conta com 21 pontos e um jogo a menos.
A equipe do Londrina nos últimos cinco jogos vem de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O resultado positivo aconteceu diante do Vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Knesowitsch e João Paulo, no Estádio do Café. Por outro lado, o Criciúma conta com 3 derrotas, 1 empate e apenas uma vitória por 2 a 1, no dia 2 de agosto, contra a Ponte Preta.
O técnico do Londrina, Eduardo Souza, compartilhou as suas expectativas para a partida de sábado contra o Criciúma. "Demonstramos uma performance notável no último jogo. O primeiro tempo foi equilibrado e consciente, sem correr riscos desnecessários. No segundo tempo, dominamos amplamente o campo, marcamos dois gols e tivemos boas oportunidades de ampliar ainda mais. Nosso sistema defensivo tem apresentado uma notável evolução, sofrendo apenas 1 gol em 3 partidas. Em termos gerais, estamos obtendo resultados satisfatórios graças ao nosso volume ofensivo e consistência."
O aguardo pela partida entre o Criciúma e o Londrina promete um confronto de óticas distintas, o Londrina quer pontuar para sair das últimas colocações e o Criciúma busca entrar no G4 E encostar nos líderes.
Enquanto o momento crucial se aproxima, a expectativa e o desejo de subir na classificação intensificam-se. O Londrina, liderado pelo técnico Eduardo Souza, está pronto para enfrentar o desafio com confiança e determinação, deixando sua marca e buscando uma vitória que os impulsione posições para sair da zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário