Foto: Douglas Teixeira / Agência Briosa
Jogo foi na Caneleira
O Jabaquara conquistou sua segunda vitória consecutiva na Paulista Cup Sub-20. Jogando na tarde desta quarta-feira, dia 30, no Estádio Espanha, em Santos, o Leão da Caneleira venceu o Clássico das Colônias de Santos, contra a Portuguesa Santista, de virada por 3 a 1.
Na rodada de abertura da Paulista Cup Sub-20, o Jabaquara venceu o Água Santa, fora de casa, por 4 a 3, e folgou na segunda rodada, quando a Portuguesa Santista fez sua estreia no certame, empatando com o Santo André, em 3 a 3, no Estádio Ulrico Mursa.
O primeiro tempo foi equilirando, com as duas equipes se estudando. Quando os presentes achavam que jogo ia para o intervalo com o placar em branco, Iury Capuriche, em cobrança de pênalti, abriu o placar para a Briosa aos 47 minutos do primeiro tempo.
Os gols do jogo
O atacante Arthur entrou em campo após o intervalo e mudou o panorama da partida, marcando aos 11 e aos 13 minutos. Kaue ainda ampliou aos 26'. O lateral Rocillo, com duas assistências, e o meia Ruan, com uma, também se destacaram no derby.
“Quando o Professor William (Souza, treinador) disse que eu iria entrar, ele pediu para buscar espaços na defesa adversária e caprichar nas finalizações. Fico feliz por ter feito dois gols, ajudando a equipe a conquistar esse importante resultado”, declarou Arthur, que tem apenas 16 anos de idade.
Com o triunfo, o Jabuca, que conta com gestão da D.Aquino Sports nas categorias de base, assumiu a liderança isolada do grupo I com seis pontos ganhos, dois a mais que o Santo André. Já a Briosa, com um ponto, é a quarta colocada.
0 comentários:
Postar um comentário