Com informações da FPF
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino
Novorizontino venceu o Palmeiras
A quinta e penútima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, que começou na quinta-feira, foi encerrada nesta terça-feira. Destaque para o Novorizontino, que venceu o Palmeiras na segunda-feira e avançou antecipadamente.
Quinta-feira - O único empate nesta quinta-feira ficou por conta de Capivariano e Desportivo Brasil, que ficaram na igualdade por 2 a 2. Pelo Grupo 20, o já eliminado São Caetano enfim venceu a primeira, ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0, no estádio Anacleto Campanella. O resultado manteve o time do ABC Paulista na lanterna da chave, com seus três primeiros pontos. Já a Ponte Preta segue em terceiro, com seis pontos.
No Grupo 17, o Tanabi também desencantou com o placar de 1 a 0, sobre o Ibrachina, no estádio Alberto Victolo. De quebra, a equipe dorme na segunda colocação, com cinco pontos, enquanto o Ibrachina é o terceiro, com quatro.
Pelo Grupo 15, o José Bonifácio derrubou o líder Água Santa, por 2 a 1, no estádio Giglio Portugal Pichinin. Apesar da vitória, o time segue na lanterna com cinco pontos, mas ainda com chances de classificação. Já o Água Santa lidera, com nove e, mesmo com o revés, termina a rodada na ponta.
No único empate da quinta-feira, Capivariano e Desportivo Brasil empataram no duelo direto do Grupo 21 por 2 a 2, no Arena Capivari. O resultado manteve o Desportivo Brasil em segundo lugar, com sete pontos, seguido do Capivariano em terceiro, com quatro. O líder é o Santos, com 12, já classificado para a próxima fase.
Sexta-feira - No Grupo 14, o EC São Bernardo recebeu o Vocem e venceu por 1 a 0, chegando a nove pontos, enquanto o adversário está em terceiro com sete. No Grupo 19, Ituano e Guarani ficaram no empate por 1 a 1. O time de Itu, já eliminado, tem um ponto, em quarto lugar. Já o Guarani chegou a oito na vice-liderança. A chave ainda terá o duelo entre Novorizontino, terceiro com seis, e o líder Palmeiras, com dez.
Por fim, no Grupo 16, Rio Claro e Portuguesa empataram sem gols. O Rio Claro está em terceiro com oito pontos, mesmo número da Portuguesa, vice-líder. O Botafogo lidera com oito, mas ainda joga com o Taubaté, que ainda não pontuou.
Sábado - O duelo entre Mogi Mirim e Mirassol não aconteceu no Vail Chaves, porque o time da casa segue suspenso pelo TJD. No Dr. Francisco de Palma Travassos, o Comercial recebeu o São Paulo e o resultado foi o empate por 2 a 2 no Grupo 18, com os mandantes na terceira colocação com quatro pontos e o time da capital na liderança chegando a 13.
Pelo Grupo 20, o jogo aconteceu no Major José Levy Sobrinho, onde a Inter de Limeira recebeu o Corinthians e venceu por 1 a 0, com 12 pontos na liderança, à frente do time da capital, que tem nove. O Santos visitou o Araçatuba no Dr. Adhemar de Barros e conquistou mais uma vitória por 2 a 0, se mantendo no topo do Grupo 21, com 15 pontos, enquanto o time derrotado segue sem pontuar na última colocação da chave.
No Grupo 15, o Oeste levou a vitória sobre o Rio Preto por 2 a 1 no CT da Vila Porto. O time de Barueri foi a oito pontos no segundo lugar, enquanto os visitantes estão logo abaixo com cinco. O Grupo 16 teve o confronto entre Taubaté e Botafogo, no estádio Joaquim de Morais Filho, que terminou com vitória dos visitantes por 2 a 1, que assumiram a liderança, com nove pontos, enquanto o time de Taubaté é o lanterna, com apenas um. Pelo Grupo 17, o Juventus foi derrotado no Conde Rodolfo Crespi e é o lanterna, com três pontos, enquanto a Ferroviária chegou a 13, na liderança, depois do resultado de 2 a 0 conquistado.
Segunda-feira - Jogando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino fez um gol em cada tempo e venceu o Palmeiras pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o time do interior chega na última rodada dependendo de suas próprias forças para avançar.
Terça-feira - Com apenas um jogo nesta terça-feira (22), a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 se encaminha para os momentos decisivos após o fim da quinta rodada, decretada com o término do jogo entre Red Bull Bragantino e Lemense, na cidade de Jarinu. No CT Red Bull Brasil, os mandantes abriram uma larga vantagem na primeira metade com dois gols. Na volta do intervalo, repetiram a dose, viram o time de Leme descontar, mas rapidamente ampliaram o placar para 6 a 1.
0 comentários:
Postar um comentário