Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
O treinador Moisés Egert
Jogando no Estádio Alfredo de Castilho, no final da tarde deste sábado (15), o Noroeste empatou com o São Bento de Sorocaba em 0 a 0, deixando escapar a liderança isolada, mas mantendo a sua invencibilidade no grupo 1 da Copa Paulista 2023. O treinador Moisés Egert exaltou a entrega dos jogadores do time de Bauru.
Ele comentou o fato. "Estou satisfeito com a entrega dos jogadores. Fomos melhores, merecemos vencer, mas o futebol tem dessas. Talvez, se tivesse mais 30 minutos de jogo, a bola também não entraria", disse o treinador do Noroeste.
Moisés Egert falou sobre a arbitragem. "Confesso que todos nós aqui estamos com a arbitragem engasgada, não só pelos dois pênaltis que tivemos a nosso favor aqui hoje, mas principalmente pelo que aconteceu em Mirassol. Mas agora é foco total no clássico de domingo", comentou Moisés Egert depois do jogo.
Com o resultado, o Norusca foi à 5 pontos e o São Bento segue sem vencer neste início de competição, estando na vice-lanterna, agora com 3 pontos. A classificação do grupo 1 do certame ainda depende dos demais jogos da rodada.
O Noroeste se reapresenta nesta terça-feira (18) e volta a campo no próximo domingo (23), às 16h30, para enfrentar o rival Marília Atlético Clube (MAC), em duelo válido pela 4.ª rodada. O “Clássico da 014”, como tem sido chamado nas redes sociais, chegará no próximo domingo ao seu jogo oficial de número 88. Em 87 partidas, o Noroeste tem vantagem de 33 vitórias no dérbi regional. O MAC tem 29 triunfos e houve 25 empates.
Bicampeão da Copa Paulista, o Noroeste levantou o caneco em 2005 e 2012. O Marília não tem nenhum título e foi vice-campeão duas vezes, em 2020 e 2022. O vencedor da Copa escolhe entre uma vaga na Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro. O vice-campeão fica com a chancela que restar.
0 comentários:
Postar um comentário