Sem jogar, Jabaquara acompanha outros resultados para garantir vaga na terceira fase da Segundona

Foto: Thiago Augusto

Equipe não entrará em campo, mas vai acompanhar a rodada

A partida do Jabaquara contra o Fernandópolis, agendada para este sábado no Estádio Espanha, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, não será realizada. O confronto foi suspenso pela Federação Paulista de Futebol em razão de o adversário ter sido suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela suspeita de manipulação de resultados.

Com isso, o Leão da Caneleira deve ser declarado vencedor por WO, sendo atribuída uma vitória pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Adriano Piemonte passaria a somar oito pontos, saldo positivo de dois gols e oito gols pró.

O grupo 12 tem na liderança o já classificado Grêmio São-Carlense, com 11 pontos, e na segunda posição o Rio Branco, com oito pontos, saldo três e nove gols marcados.

“Caso o Rio Branco perca amanhã (sábado) fora de casa para o São-Carlense por dois ou mais gols de diferença, iremos conquistar a classificação em segundo lugar da chave. Se isso não ocorrer, ainda são grandes as possibilidades de avançarmos à terceira fase entre os quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos”, explicou Piemonte.


Na torcida - Mesmo sem entrar em campo, atletas, integrantes da comissão técnica, dirigentes e torcedores do Jabaquara terão uma tarde de sábado tensa, acompanhando o andamento dos demais onze jogos que serão disputados a partir das 15 horas.

Antes da realização da última rodada, estas são as equipes que ocupam o terceiro lugar: Amparo (seis pontos no grupo 7), Mauá FC (cinco no 8), Tanabi (cinco no 9), Catanduva (oito no 10) e América de Rio Preto (sete pontos no grupo 11).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações