Foto: divulgação EC Democrata
Ex-Santos, defensor é um dos líderes do elenco da Pantera
Dois jogos complementam a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D na noite de segunda-feira. O destaque é o confronto do Democrata com o Anápolis, marcado para as 20h30 no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Capitão da Pantera, o zagueiro Rafael Caldeira reconhece as dificuldades no embate de segunda, mas afirma que o pensamento do clube mineiro é abrir vantagem na luta pela vaga na etapa seguinte da competição nacional.
“Sabemos que o Anápolis será um adversário difícil, por tudo o que fez na primeira fase. Mas o Democrata é muito forte quando joga em casa e temos que aproveitar esse fator para conquistar uma vitória, se possível por mais de um gol de diferença, o que nos daria um pouco mais de tranquilidade para a partida de volta”, declarou o defensor agenciado pela BL Sports.
Campanha - O Democrata avançou na Série D após ficar na terceira colocação do grupo 6 com 25 pontos ganhos. Em 14 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas, com 18 gols pró e 15 contra. Já o Anápolis foi o vice-líder da chave 5 também com 25 pontos. O clube goiano venceu seis partidas, empatou sete e sofreu apenas uma derrota, com 26 gols marcados e seis sofridos.
0 comentários:
Postar um comentário