Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Nathan Bizotto/EC Juventude
Geuvânio treinador no Juventude
Depois de 250 dias, o atacante Geuvânio vive a expectativa de voltar aos gramados, desta vez pelo Juventude, na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos finalizou sua transição física após lesão na coxa, treinou com o grupo e está à disposição do técnico Thiago Carpini.
A última partida de Geuvânio foi em 23 de outubro, quando ainda defendia o Náutico, na derrota por 3 a 0 para o Grêmio. Depois foi para o Ituano, onde se lesionou antes de estrear. Após acerto com o Juventude, ele chegou a ficar à disposição para o duelo com a Chapecoense, pela sétima rodada, mas voltou a sentir a lesão nos últimos treinamentos.
Por outro lado, o Papo tem desfalques para a próxima partida. O volante Emerson Santos, com torção no tornozelo, e o goleiro Léo Vieira, com uma lesão no ombro, seguem no departamento médico e são faltas certas contra o Ituano.
Vindo de duas vitórias seguidas, o Juventude está em sétimo lugar com 24 pontos, cinco a menos do que o Novorizontino, que fecha o G-4. O time volta a campo no sábado, às 17h, quando visita o Ituano no Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 16ª rodada.
0 comentários:
Postar um comentário